SESI Fica tudo como está !

Apesar da confusão de domingo, posicionamento das torcidas no SESI segue igual para jogo com o Concórdia
Apesar de toda discussão que rendeu no decorrer da semana, com muitas idas e vindas, a disposição das torcidas nas arquibancadas do SESI será mantida, pelo menos até a partida de domingo, às 17h, contra o Concórdia. Segundo o presidente do Metropolitano, Edson Pedro da Silva, o Pingo, ao contrário do jogo com o Figueirense, a direção acredita que a torcida do time do Oeste não deve vir a Blumenau em grande número – se vier –, por isso, manterá a torcida visitante nas arquibancadas localizadas logo na entrada do estádio.No decorrer da próxima semana, novas reuniões entre a diretoria do clube e do Sesi devem decidir sobre a mudança para a antiga formatação. Problema semelhante ao de domingo passado pode se repetir no próximo jogo no local, dia 30, quando o Metrô recebe o Avaí. Pingo entende que, se a opção for pelo retorno ao arranjo anterior, não cabe ao Sesi arcar com os custos da mudança, estimados em R$ 12 mil. Conforme o presidente, a entidade cumpriu com todas as exigências para adequar o estádio, com recursos próprios.O Sesi e o Metropolitano teriam atendido, sob protesto, uma determinação da Comissão de Vistoria dos Estádios, conforme nota oficial publicada pela direção verde. O representante da Polícia Militar na comissão, tenente-coronel Dirceu Antônio Oldra, por sua vez, afirmou que a alteração nunca teria sido uma exigência.

O metropolitano espera casa cheia no domingo

Polêmica à parte, a expectativa do clube é de casa cheia contra o Concórdia. Principalmente depois da vitória de virada sobre o Marcílio Dias, quarta-feira.
– Temos uma equipe que passa uma energia positiva para a torcida.Sinto um clima semelhante ao de 2008, na nossa melhor campanha no Estadual – comentou Pingo, que considera a partida primordial, já que o adversário também briga por uma vaga na Série D do Brasileiro.

De torcedor para torcedor!